SOBRE OS LIVROS

Depois da recente obra, FLORAIS DE BACH NO RESGATE DA AUTOESTIMA, mais um livro foi editado, NUMEROLOGIA CÁRMICA NO 3º MILÊNIO. Ambos estão à venda na loja virtual da Editora PerSe 2.0. Veja as sinopses nos banners ao lado...

Anny Luz

Sobre o blog

Por motivos pessoais, esse blog ficou desativado por um longo tempo. Agora senti a necessidade de voltar, para compartilhar uma experiência, que pode ser útil e esclarecedora aos que estiverem despertando para uma Consciência Superior. Anny Luz

DICAS SOBRE MÚSICAS, LIVROS E FILMES

Sugestões de Músicas, Livros e fimes-

Existe atualmente uma infinidade de filmes e livros com ensinamentos milenares, associados às últimas descobertas da física quântica, que se tornaram pontos de referência, para os que estão em busca do Deus Interno, da sabedoria e da ampliação da Consciência Superior. As evidências científicas de que não estamos sós no universo também tem sido tema das mais variadas obras.
As sugestões abaixo foram algumas das que me ocorreram no momento. Certamente existem muito mais. Portanto, se alguém quiser colaborar, qualquer sugestão será muito bem vinda.


 MÚSICAS- Para curtir, relaxar, orar e meditar:
1) Cd -AVE MARIA, ArmandoValsani - Tenor
2) Cd -1492 - Vangelis
3) Cd - CONCERTO PARA UMA SÓ VOZ, Saint Preux

4) CD -O CAMINHANTE DO CÉU VERMELHO Marcus Bonilla - Esse dá pra ouvir e comprar pela Internet. http://www.marcusbonilla.com.br/

5) Concerto de Aranjuez, Joaquin Rodrigo

 6) Todos os Cds de Vangelis , Kitaro e Enya.
7) Todos os Cds do Zamfir e sua flauta mágica .
8) Cd -Grupo ERA
9) Cds de música celta ou mantras Budistas como: OM Namaha Shivaya .
A lista seria interminável....

LIVROS- UM CAPÍTULO À PARTE- Para aprender , praticar e evoluir:
"Muitas pessoas iniciaram uma nova era em suas vidas à partir da leitura de um livro". H. Thoreau....Eu sou uma delas....

 A Lista é extensa demais para postar aqui, Mas vou citar alguns, que releio até hoje, cujos autores marcaram época e os livros foram verdadeiros portais para esse novo milênio:
-Cientistas como Fritjof Capra, com o PONTO DE MUTAÇÃO,  Thorwald Dethlefsen e Rüdiger Dahlke com A DOENÇA COMO CAMINHO. 
-Todos os livros da Louise Hay, Shirley McLaine , Cris Grisgom, Zulma Reyo, Marilyn Ferguson e Roberto Shinyashiki.
-Tem ainda o médico indiano Depak Chopra, do qual leio todos os lançamentos e releio os livros antigos.

 -O imperdível, MULHERES QUE CORREM COM OS LOBOS- Clarissa Pinkola
-PROFECIAS CELESTINAS e a DÉCIMA PROFECIA - James Redfield

E mais recentemente: 
-O CÓDIGO DA VINCI - Dan Brown, por ser revelador e surpreendente. Mas o SÍMBOLO PERDIDO é inigualável para quem quer conhecer os símbolos sagrados da Maçonaria , bem como outras sociedades secretas, a ciência noética e ainda muitos outros mistérios que nos intrigam até hoje, desde o início dos tempos.
-Já que o Marcelo comentou sobre os relacionamentos, indicando o livro Inteligência Romântica, lembrei também do importante: MULHERES INTELIGENTES, ESCOLHAS INSENSATAS Autores: Drs. Cowan/Kinder e ainda o popular,  MULHERES SÃO DE VÊNUS E HOMENS SÃO DE MARTE. 

-Numa das postagens estão as indicações dos livros das inteligências, emocional e espiritual, confiram!
-Para quem consegue perceber que os seres extraterrestres estão entre nós, enviando mensagens em todas as áreas da comunicação, recomendo o livro canalizado por Barbara Marcianiak, MENSAGEIROS DO AMANHECER, Ed. Ground. Que é uma mensagens dos pleiadianos. É no mínimo instigante, eles mencionam inclusive a questão dos crop cicles.
-Mas recomendo acima de tudo o delicioso livro para todas as idades, AMI, O MENINO DAS ESTRELAS. Esse videozinho, mostra a repercussão que está tendo no mundo todo, mais do que eu imaginava.Se alguém quiser os dois volumes na íntegra e gratuitamente em PDF, é só procurar nas postagens desse blog e do outro. Ou solicitar pelo meu e-mail que envio em anexo.   http://www.youtube.com/watch?v=cC16B2iLh24

Entre os livros citados aqui, alguns são estudos científicos, cuja leitura pode ser meio pesada para leigos. Por isso, sugiro que procurem esses títulos na Internet, vejam as sinopses e escolham os que realmente agradam e interessam a cada um.

NB- Não posso deixar de citar aqui também os meus próprios livros, sobre florais de Bach e numerologia. Quem tiver interesse é só procurar nas páginas, com o título de, Livros Publicados.


FILMES -Para se emocionar, aprender e pensar :
Em primeiro lugar, os dois ícones da física quântica : O SEGREDO e QUEM SOMOS NÓS.

2) A CORRENTE DO BEM - Kevin Spacey
3) ENERGIA PURA -1995 , direção de Victor Salva
4) O DIA EM QUE A TERRA PAROU, Keanu Reeves - (Um alerta e mensagem de esperança pra esses tempos conturbados.)
5) POLTERGEIST - Spielberg (é meio terrorífico..mas contém muitos ensinamentos verdadeiros sobre o mundo das sombras, que a gente não pode ignorar) Conheça o inimigo, se quiser vencê-lo.
6) O AMOR ALEM DA VIDA, Robin Williams- (imperdível)
(importante para entender como a mente de cada um, cria o inferno ou o paraíso, tanto aqui como no outro plano)
7) O eterno GHOST.... é claro
8) O FENÔMENO - John Travolta
9) CONTATO - 1997 - Jodie Foster

10) EFEITO CASCATA - Forest Whitaker ( Melhor procurar Pelo Título em Ingles : Ripple Effect )

11) PODER ALÉM DA VIDA- Nick Nolte

12) CIDADE DOS ANJOS - Nicolas Cage e Meg Ryan (inesquecível )

13) PRESSÁGIO- Nicolas Cage. (Faz pensar sobre esses tempos apocalípticos que estamos vivendo)

14) K- Pax, O Caminho da Luz. Kevin Space.

-Tem ainda, CHICO XAVIER , para quem ainda não viu. Achei um filme bem feito e é interessante saber a história desse grande médium.
-NOSSO LAR, André Luiz- 

-Para se encantar com as maravilhas da natureza e a inteligência e sentimento dos animais recomendo a obra prima, O Urso. Baseado no livro King Grizzly de James Oliver Curwood. O filme desenrola-se de uma forma natural e realista, focando a ligação entre um pequeno urso órfão e o urso macho que o adota. É um filme emocionante, surpreendente, realista e completamente natural, que levou quase 4 anos para ser filmado. Imperdível!
-Recomendo também o filme estreado em 2011, ALÉM DA VIDA. Os atores não são muito conhecido e não lembro dos nomes, mas pelo título, não tem como errar. (Muito bom)
-Ahh...e não esqueçam da Trilogia MATRIX, é claro! Qual será a pílula que vamos preferir neste ano?
Mais recentemente, aí estão os imperdíveis,  OS AGENTES DO DESTINO e AREA Q. 
Mais comentários sobre esses dois, estão numa das postagens do blog.

Pra quem ainda não viu, vale conferir, O SEGREDO DO ABISMO.

Temos ainda os imperdíveis e milenares ensinamentos do mestre Yoda, nos seis filmes de Guerra nas Estrelas.

Esses filmes são fáceis de encontrar pela Internet e vale à pena ver e rever muitas vezes, pois a cada vez, estamos num momento diferente da nossa evolução e vamos percebendo ensinamentos que não tínhamos percebido antes. Isso vale também para os livros.
Indico também a série de documentários exibida no The History Channel, "Alienígenas do Passado". É  baseada em evidências científicas e arqueológicas, que confirmam a antiga teoria de Erich Von Däniken,  "Eram os Deuses Astronautas". Esses conhecimentos estão vindo à tona e cada vez mais sendo comprovados, pois está mais que na hora de todos conhecerem a verdade.

Agradeço a quem puder colaborar com mais sugestões!

Compartilhe com seus amigos!

10 comentários:

  1. NOSSO LAR - O FILME
    Gente, vejam, já em cartaz em nossos cinemas, para quem acredita, é sempre bom lembrar dos ensinamentos, para quem não acredita, vale pela produção super bem feita, e quem sabe quebrar um paradigma!!?? Enfim, eu recomendo para todas as almas....

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, Lucia! Obrigada! Ainda não vi esse filme e o seu comentário me motivou. Se for tão bom como o livro, realmente vai valer à pena. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Anny,

    Imprimi essas dicas, para colocar no meu quadro e assitir, assim que eu puder!

    Minha sugestão: Filme: "Minhas vidas" com Shirley McLaine

    Obrigada! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Bem lembrado Cecília, é realmente muito bom esse filme e aproveito tbm para recomendar o livro, que é melhor ainda que o filme! Valeu! Abs

    ResponderExcluir
  5. Olá ,Anny

    Não podemos deixar de lembrar e recomendar p/ quem não viu o maravilhoso e importante filme AVATAR. Que traz a linda mensagem da necessidade de desenvolvermos a consciência da Unidade.

    Bjs

    Isa

    ResponderExcluir
  6. Muito bem lembrado, guria!...rs...É tudo o que o planeta precisa nesse momento.

    ResponderExcluir
  7. Excelentes indicações! Por falar em novas inteligências, a Melhoramentos lançou "INTELIGÊNCIA ROMÂNTICA" do casal Mary e John Valentine. Transformar os relacionamentos também faz parte do processo, não é mesmo?

    bejão!

    Marcelo

    ResponderExcluir
  8. Com certeza, Marcelo! Os relacionamentos são fundamentais. Ótima dica, eu não conhecia esse livro. Bjuuss

    ResponderExcluir
  9. Ola Anny!gostaria de deixar aqui uma dica de filme para todos seguidores do teu Blog.
    Se chama "Turista Espacial"(La belle verte),um filme frances que relata a visita de alguns habitantes humanos vindos de um Planeta mais evoluido , visitar seus "complicados e atrasados" visinhos da Terra!é um filme que mostra de uma forma engraçada o quanto temos que evoluir.Nos deixando também muitas mensagens de fraternidade.Tenho certeza de que todos que estao engajados na nova conciencia do nosso planeta, vao adorar viajar no futuro!
    Como opçao,nao esta muito nitido mas ai vai um link do Youtube,
    http://www.youtube.com/watch?v=Kcsrsbz9CVw

    Bjos
    Leticia

    ResponderExcluir
  10. Claro, letícia! Esse filme é genial! Muito divertido e verdadeiro. Valeu a dica!

    ResponderExcluir