Companheiro

HO´OPONOPONO

Divino Criador, Pai, Mãe e Filho, todos em UM! Se eu, minha família, meus parentes e antepassados multimilenares ofendemos a tua família, parentes e antepassados em pensamentos, palavras e atos, desde o início da nossa criação até o presente momento, nós te pedimos perdão! Que isso possa limpar, purificar, liberar e cortar todas as memórias, e que estas energias indesejáveis sejam transmutadas em pura LUZ . Assim é! Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, eu afirmo: SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATA - EU SOU, EU SOU, EU SOU.

INFORMAÇÃO

Além da recente obra,"Florais de Bach no Resgate da Autoestima", mais um livro acaba de ser editado e também está à venda na loja virtual da Editora PerSe 2.0: NUMEROLOGIA CÁRMICA no 3º MILÊNIO.
A sinopse, bem como as 15 primeiras páginas dos dois livros podem ser vistas clicando nos banners ao lado.
Anny Luz

Este blog é neutro em carbono.

MANDALAS PESSOAIS- Um Portal para a Alma.

A MAGIA DAS MANDALAS-

Veja no Youtube, o vídeo de apresentação dessas mandalas: http://youtu.be/4ZfujKx7C8s

Para os indianos, a mandala seria uma espécie de ponte, que faz a integração entre o mundo material e as energias superiores. A forma circular concentra a energia de qualquer objeto ou símbolo, colocado dentro dela.
Mandalas, de um modo geral, podem ser usadas, não só para proteção, mas também para potencializar energias de prosperidade, saúde, realização de desejos, mas principalmente, como instrumentos de meditação e crescimento emocional e espiritual.
Quando fixamos uma mandala, o olhar converge automaticamente ao centro do círculo, o que nos remete ao encontro do nosso próprio Eixo, gerando uma energia extremamente positiva.
Pode-se conseguir diversos efeitos com muitos tipos de mandalas, mas uma mandala pessoal, potencializa esses poderes, por estarmos em contato direto com os próprios símbolos internos. Esses símbolos, ficam energizados pela magia do círculo, tornando-se um verdadeiro talismã e instrumento, que nos conecta ao Eixo Divino, trazendo equilíbrio físico, mental e emocional.
                                                    
                   MANDALAS PESSOAIS
Por mais que um estudo astral e numerológico seja descrito verbalmente e explicado minunciosamente, não tem o mesmo impacto do que olhar a mandala pessoal e sentir a síntese da própria energia.
"UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS".

Mandalas pessoais são criações artísticas, elaboradas à partir de elementos, figuras geométricas e símbolos significativos, contidos nas cartas astrais e numerológicas.
Cada detalhe de uma mandala pessoal, tem um significado profundo sobre a trajetória e o propósito de vida de uma pessoa. As cores, bem como os símbolos de planetas e signos correspondem as configurações principais do mapa astral. As figuras geométricas, flores ou ogivas são baseadas nos principais números do estudo numerológico. O quadrado externo simboliza o mundo físico, no qual estamos encarnados e os elementos da natureza, que predominam em nosso estudo astral.

FLORAIS DE BACH e MANTRA PESSOAL
Na análise do estudo pessoal completo, ficam evidentes os maiores desafios e o principal objetivo do ser, que veio ao mundo dentro de tal complexo energético.
À partir daí, podemos elaborar a fórmula de florais mais indicada, para trabalhar os desafios e os aspectos internos a serem transmutados, bem como a afirmação pessoal, que vai ajudar nesse trabalho.
Acompanha também um texto que analisa o significado de cada símbolo da mandala e outro sobre os várias finalidades da mandala e como meditar.
Quando alguém tem um propósito de autotransformação a realizar, o uso de florais, associado a meditações diárias com a mandala pessoal, traz resultados surpreendentes. Nesses casos, o floral pode ser tomado intensivamente por um período determinado pela pessoa, enquanto faz as meditações diárias com a mandala.
É importante observar os sonhos e insights, que surgirem durante esse período.
Meditar com a mandala, ajuda também a liberar emoções indesejáveis, elevando o nosso nível de vibração.
Pode-se ainda usá-la com o fim de energizar qualquer propósito ou projeto que tenhamos na vida, seja um amor, um trabalho, a cura, a prosperidade ou qualquer outro desejo.
Como talismã: O ideal é ter a mandala sempre à vista, ou na área de trabalho do computador, emoldurada e pendurada na parede da sala ou do escritório, num porta retrato, na cabeceira da cama e até numa versão bem pequena, para levar na bolsa, carteira ou até mesmo como um pequeno talismã, em um cordão, para usar no pescoço.
Mas principalmente, quando surgem momentos de frustração e desânimo na vida, é hora de relaxar e meditar com a mandala pessoal.
Mesmo que seja apenas por alguns segundos, sentiremos imediatamente a energia amorosa e acolhedora de estarmos de volta ao nosso Centro.
Nesses momentos, seria indicado ouvir música suave, que nos ajude no relaxamento e na meditação.
A mandala tem um apelo visual poderoso, repleto da energia dos símbolos internos e permite um trabalho diário, que pode abreviar o caminho evolutivo de forma significativa.
Mas uma mandala pessoal serve principalmente, para nunca mais esquecermos da nossa verdadeira identidade cósmica.
Entenda em profundidade a relação das mandalas com os símbolos cósmicos, os florais de Bach e muito mais! Visite o meu novo blog, O Poder dos Símbolos Sagrados!  http://www.suamandala.blogspot.com/


Informações e encomendas-
Em primeiro lugar, gostaria de deixar claro que essas mandalas não são pintadas à mão e enviadas pelo correio, como muitos pensam. Essa é uma arte digital. Cada símbolo, figura e elemento do estudo astral e numerológico é desenhado digitalmente num programa gráfico e a mandala é enviada por e-mail, em anexo, em alta resolução (JPG).
A mandala pode ser usada de diversas formas, de acordo com as explicações que a acompanham, ou pode simplesmente ficar na tela do computador e poderá ser vista em tela cheia.
Pode ser impressa em vários tamanhos, para muitas finalidades, como energizar ambientes, proteção, meditação, potencializar desejos... Alguns mandam ampliar em copiadoras de plotagem, para fazer poster, emoldurar, etc..
O pagamento é feito por depósito no Banco Itaú, cujos dados serão enviados por ocasião da encomenda.
O preço da arte da mandala, com os textos que a acompanham e a fórmula de florais é 80 reais.
Depois da encomenda ser confirmada, a elaboração da mandala leva de 5 a 7 dias úteis para ser concluída.

Para encomendar uma mandala pessoal você deve mandar um e-mail para anlufc@gmail.com  com seus dados completos de nascimento:
Nome da certidão, data, hora e localidade do nascimento.


Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário