Todos os corpos vivos emanam em torno de si partículas que os envolvem como um halo difuso. Os animais, as plantas e até as pedras, que consideramos inertes, tem moléculas vivas que emanam essas radiações.
Já no ser humano, a aura assume um outro valor. A filosofia oriental ensina que a aura humana é formada por radiações de natureza etérea, psíquica e espiritual, que partem dos diversos centros de energia dos corpos, físico, mental, emocional e espiritual, bem como dos sete pontos de força chamados chakras.
A qualidade e as cores desse halo de radiações que nos envolvem são criadas e recriadas a cada dia da nossa vida cotidiana, a partir da qualidade dos nossos pensamentos, emoções, ações e reações.
Por isso, de acordo com os sensitivos que veem a aura e a própria máquina Kirlian, que a fotografa, algumas pessoas tem auras iluminadas, de cores vibrantes e amplas, podendo chegar até vários metros de extensão, enquanto outras tem auras reduzidas, opacas, cinzentas, manchadas e até bem escuras.
Ao nos aproximarmos de alguém, a primeira coisa que entramos em contato é com sua aura. Esse encontro de auras dá origem às mais diversas sensações, antes mesmo de qualquer diálogo, tais como, simpatia ou antipatia, atração ou repulsão, bem estar ou mal estar, e assim por diante...
Com isso, podemos perceber que a aura por si só, é um imã dos mais poderosos. E é aí que entra a Lei da Atração.
Os seres invisíveis, de outros planos, que nos cercam permanentemente, não nos reconhecem pelo corpo físico e sim pela vibração da nossa aura. A pessoa pode ter acabado de sair do salão de beleza e ter tomado um "banho de loja", como se costuma dizer, mas se os sentimentos de vaidade exagerada, inveja, medos, ressentimentos e tantas outras negatividades, continuarem predominando, a aura vai continuar tão feia quanto antes, apesar do aspecto externo estar “fashion” e impecável.
Existem pessoas, aparentemente boas, no sentido de não fazerem mal a ninguém e até ajudarem os outros, no entanto, se dizem vítimas infelizes, desiludidas e sem sorte, pois só lhes acontecem coisas ruins. Se algum sensitivo visse as suas auras, certamente veria auras diminutas e opacas, atraindo como um ímã, tudo o que é semelhante aos próprios pensamentos e sentimentos negativos, que formaram as suas auras.
Pela Lei da Atração, espíritos de baixa vibração sempre se aproximam dessas auras afins, trazendo uma série de sentimentos e eventos negativos para essas vidas.
Já a recíproca é verdadeira. Quanto mais alegre, otimista, honesta e amorosa for uma pessoa, mais expandida e luminosa ficará a sua aura, atraindo assim, todas as bênçãos e acontecimentos felizes. Espíritos luminosos e protetores a cercam constantemente produzindo uma poderosa couraça contra a inveja e tantos outros males.
Nossa aura reflete, não somente os estados da alma, mas também as condições da nossa saúde física e moral. As doenças que afligem o homem derivam de desequilíbrios nos corpos, etérico, astral e mental, que, mais cedo ou mais tarde se manifestam no corpo físico.
Por essa razão, alguns médiuns conseguem a cura para alguns tipos de doenças, pois identificam através da aura qual foi a origem da doença. Quando a pessoa tem merecimento já pode ser curada direto na origem do mal, em outros casos, no entanto, ela ainda precisa aprender a transformar alguns sentimentos ou crenças negativas antes de alcançar a cura desejada. Por isso, por melhor que seja o médium, nem todas as pessoas são curadas nesses centros espirituais.
Mas a boa notícia é: Qualquer pessoa, no momento que desejar, pode aumentar e iluminar a sua aura significativamente, transformando completamente a sua vida.
Existem muitos recursos para isso atualmente, mas para começar, basta iniciar um treinamento de vigilância constante sobre os próprios pensamentos do dia a dia. Substitua os noticiários de terrorismo, corrupção e negatividades, por música, documentários ou filmes edificantes. Procure cercar-se e conviver mais com as belezas da natureza. Não peça nada para si próprio em suas orações, apenas reconheça a sua origem divina e procure conectar-se com a Luz do seu Eu Superior.
E, acima de tudo, não arranje desculpas para permanecer negativo. Seja honesto e verdadeiro, com os outros e consigo mesmo. Se necessário, procure ajuda, pois todos merecemos uma vida harmoniosa, plena de paz, alegrias e muitas bênçãos.
Compartilhe!
Adorei o post sogrinha!Esse teu blog é demais! Gratidão por vc compartilhar com a gente seus conhecimentos!um maravilhoso ano novo cósmico pra vc!bjs
ResponderExcluirObrigada, querida! Um Feliz Ano Novo pra vc, muita Paz e muita Luz pra todos nós!...bjuss
ResponderExcluir