SOBRE OS LIVROS

Depois da recente obra, FLORAIS DE BACH NO RESGATE DA AUTOESTIMA, mais um livro foi editado, NUMEROLOGIA CÁRMICA NO 3º MILÊNIO. Ambos estão à venda na loja virtual da Editora PerSe 2.0. Veja as sinopses nos banners ao lado...

Anny Luz

Sobre o blog

Por motivos pessoais, esse blog ficou desativado por um longo tempo. Agora senti a necessidade de voltar, para compartilhar uma experiência, que pode ser útil e esclarecedora aos que estiverem despertando para uma Consciência Superior. Anny Luz

Anny Luz-LIVROS PUBLICADOS

Grande parte da minha experiência, de mais de 20 anos, com florais, numerologia e terapias complementares de modo geral, foi passada em  cinco livros,  ao longo desse tempo.
O último, "Numerologia Cármica no 3º Milênio", acaba de ser lançado agora, em 2013 e, juntamente com o anterior, "Florais de Bach no Resgate da Autoestima", 2012, está à venda na loja virtual da Editora PerSe 2.0. http://www.perse.com.br/
Entrando no link acima, você pode comprar direto no site, só procurando pelo meu nome.


SINOPSE
Essa é uma releitura da obra, já esgotada, Numerologia Cármica, lançada em 1996, pela Ed. Mercado Aberto.
Retomamos esse assunto agora, num outro tempo e num momento planetário muito importante e significativo para o desenvolvimento de uma nova humanidade. 
Em pleno terceiro milênio, num tempo de grande ascensão dimensional do planeta Terra, com energias de 5ª dimensão já atuando entre nós, não dá mais para aceitar que um expressivo número de pessoas ainda continue vibrando na energia de 3ª dimensão, apegada a seus carmas, medos,  dores, culpas e ressentimentos.
A ciência dos números, segundo Pitágoras, baseia-se na teoria de que o homem e sua vida são influenciados pela lei matemática das vibrações cósmicas. 
A numerologia, bem como a astrologia, é uma espécie de carimbo cósmico, que recebemos ao nascer e nos marca como seres únicos e especiais. Somos filhos das estrelas e do Universo Infinito!
Este livro utiliza a numerologia cármica, para identificar os padrões inconscientes que estão incrustados em nossos corpos sutis.
A energia das flores é um recurso extraordinário, que equilibra os chakras e amplia a Consciência Superior. E, finalmente, as afirmações ajudam na liberação dessas amarras, que ainda nos prendem a um passado cármico, em plena Era de Aquário. É hora de sair da "matrix"!


                                         SINOPSE
A obra, FLORAIS DE BACH NO RESGATE DA AUTOESTIMA, além de ser de grande utilidade para terapeutas florais e holísticos, pode interessar também ao público leigo, pais e educadores em geral.
O livro trás uma abordagem nova e fascinante sobre a atuação dos florais na análise dos sonhos e acesso à criança interior. Não é simplesmente uma rica descrição sobre os 38 florais de Bach, é um estímulo à ampliação da Consciência Superior e à saúde emocional, a partir de um conhecimento holístico mais amplo e profundo.


É uma viagem prazerosa e instigante, pelo misterioso mundo dos sonhos, através de interessantes histórias verídicas de clientes e amigos, que conseguiram equilibrar os chakras e acessar a linguagem simbólica do ser emocional, abrindo um leque de possibilidades internas e externas em suas vidas.


Estes dois últimos livros estão à venda na livraria virtual da Editora PerSe 2.0. O livro impresso é entregue pelo correio. Na loja virtual do site é só procurar pelo título ou autor :  http://www.perse.com.br/


NUMEROLOGIA, CARMA E TRANSFORMAÇÃO.
Lançado em 2008, na Bienal do Livro de S. Paulo, pela MADRAS EDITORA.

SINOPSE
Recuperando, aprimorando e atualizando os ensinamentos transmitidos em seus trabalhos anteriores, já esgotados, a autora volta a abordar o fascinante e intrigante tema do universo dos números e sua influência na vida humana.
Numa linguagem extremamente simples e didática, enfoca o aspecto cármico da numerologia e a possibilidade de liberação através de florais e afirmações positivas. Ainda nesta edição, foi introduzida a relação dos florais com os sete chakras maiores e a importância dos sonhos num acompanhamento floral.

Seguindo esse guia prático, qualquer pessoa pode facilmente calcular e descobrir a influência do número do ano pessoal, que mostra a vibração predominante de cada ano, calcular os valores numéricos do seu nome e data de nascimento, bem como, conhecer os florais e afirmações que podem ajudá-la a transformar as dificuldades cármicas, numa estimulante jornada de crescimento interior.
Está à disposição nas livrarias, na Internet ou no site da Editora: http://www.madras.com.br/

Os dois livros abaixo só estão aqui para constar, pois estão esgotados. Mas o conteúdo foi recuperado nos três últimos lançamentos acima.


Em 1992, foi lançado em P. Alegre, o livro NUMEROLOGIA E OS FLORAIS DO DR BACH, pela Editora Magister. Foi tese de um trabalho inédito, inspirado na descoberta da relação entre os florais de Bach e a numerologia.

Na Feira do Livro de 1996, também em Porto Alegre, foi lançado pela Editora Mercado Aberto, o segundo trabalho, intitulado NUMEROLOGIA CÁRMICA.


Ambos estão esgotados, mas o livro,  NUMEROLOGIA, CARMA E TRANSFORMAÇÃO recuperou alguns dos ensinamentos neles contidos e agora o último livro, NUMEROLOGIA CÁRMICA NO 3º MILÊNIO atualizou o anterior Numerologia Cármica.


Compartilhe!