SOBRE OS LIVROS

Depois da recente obra, FLORAIS DE BACH NO RESGATE DA AUTOESTIMA, mais um livro foi editado, NUMEROLOGIA CÁRMICA NO 3º MILÊNIO. Ambos estão à venda na loja virtual da Editora PerSe 2.0. Veja as sinopses nos banners ao lado...

Anny Luz

Sobre o blog

Por motivos pessoais, esse blog ficou desativado por um longo tempo. Agora senti a necessidade de voltar, para compartilhar uma experiência, que pode ser útil e esclarecedora aos que estiverem despertando para uma Consciência Superior. Anny Luz

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

-ANÁLISE DOS SONHOS

    "Um único sonho pode mudar uma vida". S.Freud

Todos nós sonhamos de um jeito ou de outro. Sonhos são manifestações inconscientes e, por isso mesmo, grande parte das pessoas, não só não lembra da maioria dos seus sonhos, como os próprios sonhos acabam se tornando repetições automáticas de situações do cotidiano, em vez da linguagem simbólica, como acontece quando o inconsciente está integrado ao ser consciente. Dessa forma, pode-se receber mensagens altamente significativas sobre si mesmo e sobre a própria vida.
O melhor recurso que conheço para ajudar a aflorar a lembrança das mensagens oníricas são os florais. A função do floral é justamente atuar no inconsciente e na ampliação da Consciência Superior.
Sempre que alguém estiver tomando florais, com a intenção de tornar-se uma pessoa mais equilibrada, evoluída e centrada ao seu Eixo Divino, deve ter um caderno à cabeceira da cama, para anotar seus sonhos e meditar sobre eles. 
A interpretação de um sonho é uma tarefa interessantíssima, é como juntar as peças de um grande quebra-cabeças. Quando começamos a montar essas peças e elas começam a fazer sentido, a pessoa abre os olhos para uma nova realidade e uma nova visão de si mesma e do mundo que a cerca.
À partir daí, pode-se alcançar um ajuste emocional mais harmonioso, que faz toda a diferença na vida.
Um exemplo disso são os sonhos recorrentes. Sonhos que se repetem, às vezes ao longo de uma vida, sem que se tenha plena consciência do seu significado. Esse tipo de sonho indica uma resistência em admitir o entendimento de alguma situação na vida, que a pessoa pode estar negando, por medo de enxergar.
Ao longo de muitos anos de trabalho, tenho acompanhado dezenas de casos, que  me encantam e me surpreendem a cada dia. Muitos desses casos são relatados nos meus dois últimos livros, como exemplos do acompanhamento de muitas buscas internas bem sucedidas.
Os sonhos trazem as chaves para muitos mistérios que se escondem no interior de cada um de nós.


 Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário