SOBRE OS LIVROS

Depois da recente obra, FLORAIS DE BACH NO RESGATE DA AUTOESTIMA, mais um livro foi editado, NUMEROLOGIA CÁRMICA NO 3º MILÊNIO. Ambos estão à venda na loja virtual da Editora PerSe 2.0. Veja as sinopses nos banners ao lado...

Anny Luz

Sobre o blog

Por motivos pessoais, esse blog ficou desativado por um longo tempo. Agora senti a necessidade de voltar, para compartilhar uma experiência, que pode ser útil e esclarecedora aos que estiverem despertando para uma Consciência Superior. Anny Luz

sábado, 26 de novembro de 2011

-Ainda 2012-A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

Muitos estão preocupados com a data de 21 de dezembro de 2012, acreditando que uma grande catástrofe irá ocorrer no planeta.
Tanto os maias como muitos povos antigos, em diferentes épocas e pontos do planeta, apontavam para grandes transformações, não só nessa data específica, mas até o ano de 2012. Sendo que, pelos trânsitos astrológicos essas mudanças se estenderão ainda por muitos e muitos anos.
Mas talvez a maioria das pessoas ainda não tenha percebido, que já estamos em plena transformação planetária, e cada vez mais acelerada.

Não espere por 21 de dezembro de 2012 para enxergar os sinais da transição, porque eles já começaram e estão visíveis a cada dia, para quem tem olhos para ver!
Os noticiários dos jornais e tvs não estão mostrando nem a metade do que está realmente acontecendo no planeta.
O dia 21 de dezembro de 2012 já encontrará o mundo que conhecemos, completamente transformado.
O objetivo desse artigo não é assustar ninguém, nem prever catástrofes e calamidades e sim alertar que é hora de despertar, de começar o quanto antes com as mudanças internas, se quisermos estar preparados para as mudanças que já estão acontecendo `a nossa volta. O medo, a dúvida e a preocupação, só agravam a situação e essa deve ser a principal transformação: A libertação dos medos.
Não adianta armazenar alimentos e procurar refúgios seguros, pois o único refúgio seguro é dentro de nós, alinhados ao Eixo Divino e em contato permanente com nosso Eu Superior.
Como se consegue isso?...Aprendendo a meditar, fazendo afirmações de perdão e agradecimento a tudo e à todos (Ho´ponopono*), nas 24 hrs do dia, mudando paradigmas, posturas rígidas, críticas destrutivas e qualquer outro sentimento negativo. Existem muitos recursos para se conseguir isso, mesmo em meio ao caos em que o mundo se transformou, basta querer.
Portanto, no dia 21 de dezembro de 2012, o Sol já nascerá num mundo bem diferente do que conhecemos hoje, mas isso não significa que a transformação acontecerá nesse único dia, como num passe de mágica. Tudo está acontecendo agora!
É hora de despertar e de nos alinharmos com as Energias Superiores.
Só espero que essa difícil transição consiga operar expressivas transformações em cada um de nós, mudando drasticamente os nossos valores materialistas e servindo para nos fortalecer espiritualmente!
Este é um trabalho individual. Se cada um acender uma pequena vela na escuridão, tudo ficará iluminado. Nunca é tarde demais para fazermos a nossa parte.

Vejam e revejam o filme, O DIA EM QUE A TERRA PAROU! Existem muitas chaves ali, além de uma importante mensagem de esperança.
* - Ho´ponopono, prática de perdão e agradecimento dos antigos sacerdotes havaianos. ver na pág. Lei da Atração.

----------------------------------------------------

Você sabe quem você realmente é?...Já lhe aconteceu de dizer que quer uma coisa e fazer outra completamente diferente?...
Quer se conhecer melhor?
Então, leia a página sobre Astrologia e Numerologia e aprenda a fazer a sua numerologia e a das pessoas com quem convive, leia sobre os seus signos principais, lá nos 12 Signos do Zodíaco e no novo blog... http://www.suamandala.blogspot.com
Se tiver a sua mandala pessoal siga fielmente as instruções!...Faça o ciclo dos 21 dias, com a sua fórmula de florais específica, para atingir seus objetivos!...Só depende de você!
Se levar tudo isso à sério, com certeza, começará a deixar de ser um estranho para si mesmo e as mudanças positivas começarão a acontecer.

Compartilhe!

Esse vídeo no Youtube, Antiga Sabedoria para um Novo Tempo, mostra algumas mudanças de paradígmas que já estão acontecendo no planeta.
https://www.youtube.com/watch?v=DjVS6PZ4b4g

3 comentários: