Companheiro

SOBRE OS LIVROS

Depois da recente obra, FLORAIS DE BACH NO RESGATE DA AUTOESTIMA, mais um livro foi editado, NUMEROLOGIA CÁRMICA NO 3º MILÊNIO. Ambos estão à venda na loja virtual da Editora PerSe 2.0. Veja as sinopses nos banners ao lado...

Anny Luz

Este blog é neutro em carbono.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

- VOCÊ TEM A CHAVE.

Aproveitando as vibrações da Abertura do Portal 11/11/11 e a onda positiva da união de milhares de pessoas, é hora de começar a acreditar nas nossas reais possibilidades. Portanto essa mensagem canalizada chega bem à propósito.
 
Uma mensagem do Conselho de Luz canalizada em fevereiro de 2011 por Gillian MacBeth-Louthan
O reino de todas as possibilidades é onde você está, onde você tece, onde você esculpe, onde você planeja e re-planeja. O reino de todas as possibilidades é onde você respira, onde você pensa, onde você acredita.
Você tem a chave de todas as portas dentro de todas as existências. Você tem a chave de todas as dádivas que Deus deseja lhe oferecer. Você tem a chave de todo o sofrimento que deseja receber. Você tem a chave dos aprendizados fáceis, dos aprendizados difíceis, dos altos e baixos e dos pisos intermediários da escada do eu. É você, querido, que procria, recria, des-cria e cria para si mesmo em todos os níveis de tempo, de pensamento e de experiência.
Você é o projeto grandioso pelo qual anseia, você é a prosperidade que busca e é o amor pelo qual reza para ter na sua vida. Só então você chegará ao cumprimento de uma promessa a todos os níveis do eu, provável, dimensional, passado, presente e futuro.
Por trás de todos os projetos que você esculpiu para si mesmo, existem motivos – motivos para você criar relacionamentos caóticos; motivos para você limitar seu recebimento e seus gastos; motivos que lhe servem enquanto cria a oferenda de ser saudavelmente desafiado. Enquanto não entender os motivos que o levam a fazer o que faz, você continuará nos ciclos de destruição e transtornos.
Entenda que o seu projeto é sagrado e criado com muita esperança. Você não foi concebido para satisfazer os caprichos de um Criador que não sabe o que está desenhando, tecendo ou costurando. Você foi concebido com criatividade, intencionalmente, com um propósito. Não há nada em você que seja casual. Você sentou-se com o Criador de Tudo O Que É e programou esta vida, este corpo, a cor deste cabelo, este rosto, estes órgãos, esta doença, este desejo, este amor e esta tristeza.
Quando você entrou no corpo humano e nasceu através do túnel de Amor da sua Mãe, você se manteve de olhos bem abertos, observando esta conjunção de tempo e espaço, olhando para tudo com encantamento, sem censurar sua experiência, até que começaram a lhe dizer “NÃO” várias e várias vezes. Você foi acreditando na magia da vida, até que lhe disseram que não podia voar, que não podia nadar como um golfinho; até que lhe disseram que você não era invisível, que podia ser visto; até que lhe disseram que o amor machuca e a vida decepciona. Então você olhou para este lindo mundo com lágrimas nos olhos e chorou. Sua alma chorou, seu Eu Superior chorou e todas as células do seu corpo choraram. Então, você se afastou do mundo e esculpiu-o em silêncio. Você esculpiu-o na sua imaginação, dentro e fora do tempo, dentro e fora dos seus devaneios. Você não falou para ninguém sobre as visões, as visitações, as fadas, os anjos, os alienígenas nem os gigantes. Algumas pessoas desistiram do mundo e perderam a esperança, furando a bolha de todo mundo que ainda acreditava. E quando você falava sobre estas coisas, sentia uma dor no seu coração que se estendia profundamente pela sua alma, porque você se lembrava de quando a bolha da sua crença tinha sido furada.
Como adulto, você permite que as corporações e associações do seu mundo furem sua bolha; você permite que as declarações do Governo e das pessoas supostamente responsáveis furem sua bolha. No fundo do seu coração, você ainda acredita na magia da vida. Não acredite no que é externo, pois é tudo passageiro e momentaneamente desparecerá. Um dia seus noticiários anunciam algo e no dia seguinte isso se torna invisível de se encontrar em qualquer parte dos jornais ou da imprensa. Para onde terá ido? Terá se desmaterializado durante a noite? Você é um ser de poder muito mais vasto do que a sua capacidade de se lembrar. Cada pensamento que você tem representa uma explosão nuclear de si mesmo. Dezesseis (16) segundos desse pensamento lhe oferecem uma nova criação que você está projetando especificamente para si. Não se preocupe se ninguém escolhe criar um lugar de harmonia, amor e opulência. Eles o farão quando seus olhos se abrirem do longo sono de negação. Eles o farão quando estiverem prontos para transformar seu mundo de ódio num mundo de amor.
Continue planejando e esculpindo um mundo no qual você acredita, um mundo cheio de amor, um mundo cheio de milagres da medicina, um mundo onde todas as pessoas dizem a verdade mesmo quando ela não é confortável, um mundo cheio de possibilidades e probabilidades que estão além da sua imaginação. Esse mundo começa com os seus pensamentos e a sua crença. Se você acredita que existe a cura para o câncer, ela existe. Se você acredita que existe paz no mundo, ela existe. Não importa o que você veja nas transmissões das suas televisões.
Uma câmera é apenas um ponto focal. Ela só pode tirar uma foto por segundo. Mas o que está acontecendo ao fundo, nos 59 segundos restantes desse minuto único? Existem 359 graus de acontecimentos ao redor da câmera e do cinegrafista que não estão sendo observados naquele instante. Será que alguém está ajudando alguém a escapar do perigo? Será que um soldado está alimentando uma criança faminta por trás do cinegrafista? Ou será que alguém está se apaixonando pela primeira vez? Todas as câmeras apontam para um único evento e captam aquele momento, mas e o resto daquele minuto? E todo o bem que está acontecendo e não é captado pela fita ou pelo filme? É captado? Não, não é. É visto? Não, não é. Depende de você acreditar que cada vez que vê um acontecimento dramático na sua mídia, alguma coisa maravilhosa está acontecendo do outro lado da esquina, por detrás do cinegrafista, porque a natureza humana é inerentemente boa e gentil. Não deixe que nada tire este pensamento de você.
Você precisa continuar acreditando que a paz vem através de uma pessoa de cada vez, que a luz é criada através de um pensamento de cada vez, que o coração cura através de uma batida de cada vez. AME só por amar. AME só porque você pode. Dissolva os padrões caóticos e a violência de tudo o que lhe foi mostrado por todas as fotografias e telas de TV como convulsão mundial. Você tem a capacidade de mudar o futuro e focalizar o bem no mundo em vez das trevas captadas pela mídia.
Libere de cima, de baixo, do centro, do fundo do seu coração, tudo que não se encaixe no futuro que você procura, pois você precisa acreditar nele para que ele se manifeste. Libere tudo que não serve ao Amor. Inicie esta crença dentro dos seus padrões de pensamento, e depois, como um oceano que não conhece nenhuma praia, ela perderá suas fronteiras e se tornará mais do que já é.

Nós somos do Conselho de Luz e o deixamos neste ponto de interseção entre tempo, espaço e pensamento.

 Fonte: www.thequantumawakening.com

 
 Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário