Companheiro

SOBRE OS LIVROS

Depois da recente obra, FLORAIS DE BACH NO RESGATE DA AUTOESTIMA, mais um livro foi editado, NUMEROLOGIA CÁRMICA NO 3º MILÊNIO. Ambos estão à venda na loja virtual da Editora PerSe 2.0. Veja as sinopses nos banners ao lado...

Anny Luz

Este blog é neutro em carbono.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO SOLAR e GALÁCTICO!

Bem vindos ao Novo Tempo e à Nova Era da Luz, que está começando no planeta, à partir de agora, 21/12/2012!

Entenda o que isso significa e qual o impacto na vida de cada um de nós:  

O último portal aberto em 12/12/12 está se completando hoje, em 21/12/12, para que a energia de 3ª dimensão em que vivemos possa ir dando lugar à 5ª dimensão, pois já estamos em pleno Cinturão de Fótons.

 O nosso sistema solar orbita o Sol Central das Plêiades, Alcyone, dando uma volta completa a cada 25.920 anos, (um,Ano Solar), sendo que a data de 21 de dezembro de 2012, FINAL do CALENDÁRIO MAIA, marca o final de um desses anos solares.

Alcyone, o Sol Central das Plêiades, tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, cuja fonte é o Grande SOL CENTRAL (a divindade criadora do nosso universo local) e da nossa própria galáxia.

Esse anel de radiação em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), foi chamado de Cinturão de Fótons, muito questionado pela ciência convencional, cujos instrumentos ainda não conseguem captar essa radiação. 

Um fóton consiste na decomposição (ou divisão) do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo de que ainda temos pouco conhecimento científico na Terra.

A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por 2.160 anos no anel de fótons, ficando exposto à energia de Alcyone, carregada pela energia do sol central da galáxia..

A última vez que a Terra passou por ele foi durante a "Era de Leão", há cerca de doze mil anos. Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros 2.160 anos dentro deste disco de radiação.

Então todas as moléculas e átomos do nosso planeta passam por uma grande transformação sob a influência dos fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros. A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, é uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão.

Talvez por isso os hinduístas chamem os tempos que estamos adentrando de, "Era da Luz".

O Sistema Solar vem entrando gradativamente no cinturão de fótons desde agosto de 1987, movimento este, que se completa hoje, em 21 de dezembro de 2012, quando então todo o sistema solar já está imerso nessa Luz, durante os próximos 2.160 anos, dando inicio a uma nova Era de Luz.

De acordo com a cosmologia maia, azteca e de outras culturas milenares, 2.012 também é o final de um ciclo de 104 mil anos, composto de quatro grandes ciclos maias e de quatro grandes eras astecas.

Também é um final de ciclo de 224 milhões de anos, em que toda a Galáxia em que residimos dá uma volta completa sobre seu próprio eixo, quando completa UM ANO GALÁCTICO.

Por Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos sobre o cinturão de fótons.

O que acontece a nível individual?

Em primeiro lugar, o processo de limpeza, individual e planetária, já iniciado na abertura de outros portais, será imensamente acelerado para que seja efetuada a "separação do joio e do trigo".  Veja exemplo, no post, http://suamandala.blogspot.com.br/2012/12/2013-regentes-astro-numerologicos.html

As almas que não conseguirem superar as limitações de 3ª dimensão, serão retiradas do planeta para recomeçarem sua história em outras esferas planetárias, cujo nível de consciência esteja de acordo com essas vibrações.

Os seres encarnados na Terra já estão passando por um processo de iniciação coletiva e como almas, nós escolhemos estar aqui, nessa difícil época de transição do nosso planeta, para aproveitarmos essa excepcional oportunidade de evolução que reverberará por todo o Universo.
Os fótons funcionam como purificadores da Alma da raça humana, através de suas partículas de luz, às quais, já estamos  imersos à partir de agora,  depois de 12 mil anos dentro da Noite Galáctica ou Idade das Trevas, como os hindus se referiam.

Cada partícula vai se alojando imperceptivelmente em cada canto do nosso planeta trazendo a Consciência da Luz, da Verdade, da Integridade e do Amor Mútuo e Incondicional entre tudo e todos.

Cada um de nós tem um trabalho interior individual para desenvolver, que após ser realizado definirá a sua posição no trabalho de conscientização da nova humanidade.

As almas, cujos corpos não refinarem suas energias e continuarem vibrando no medo, no pessimismo e nos dramas de 3ª dimensão, não conseguirão suportar, a travessia pela  4ª dimensão, que acelerará muitíssimo o processo de limpeza individual e coletiva, para então ser completado, já no início da 5ª dimensão.

Este é o período que os grandes profetas de todas as religiões viram acontecer, para este final de ciclo, disponível para toda a humanidade.

E todos os que ficarem no planeta,  redescobrirão a própria multidimensionalidade e ativarão as capacidades latentes, que estiveram adormecidas, enquanto estávamos mergulhados dentro da Noite Galáctica.

Chegou a hora de sairmos da frequência do medo e entrarmos a frequência do AMOR!

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO A TODOS!
QUE A CULTURA GALÁCTICA VENHA EM PAZ!

 Anny Luz
 
Compartilhe!

Um comentário:

  1. Fantástico minha amiga!!! Parabéns!!
    Eis que no meio desse ano... um gigante adormecido... despertou!
    Vamos mentalizar para que a LUZ e a PAZ, esteja presente nesse momento tão importante de grandes mudanças!
    Que Deus a abençoe sempre, por nos trazer a luz do conhecimento...
    Beijokas iluminadas no coração!!!

    ResponderExcluir