Companheiro

SOBRE OS LIVROS

Depois da recente obra, FLORAIS DE BACH NO RESGATE DA AUTOESTIMA, mais um livro foi editado, NUMEROLOGIA CÁRMICA NO 3º MILÊNIO. Ambos estão à venda na loja virtual da Editora PerSe 2.0. Veja as sinopses nos banners ao lado...

Anny Luz

Este blog é neutro em carbono.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

ORAÇÃO DOS KAHUNAS PARA REALIZAR UM OBJETIVO

A filosofia Huna era praticada por um povo milenar que viveu no Havaí, cujo conhecimento e sabedoria, já quase perdidos, começaram a ser resgatados em 1917 pelos esforços do psicólogo e pesquisador americano Max Freedom Long.
O termo huna em havaiano significa "segredo" e Kahunas, os guardiões do segredo, eram os sacerdotes ou xamãs, que conheciam segredos, que hoje chamamos de milagres, tais como: controlar as forças da natureza, fazer curas instantâneas, prever o futuro e mudá-lo para o bem-estar do seu povo.
Recém agora, a física quântica está descobrindo que, cada um de nós tem realmente esse potencial para desenvolver esses e muitos outros poderes.

Essa filosofia tem sete princípios básicos, conhecidos como as sete leis Kahunas. São sete palavras de muita força, consideradas mágicas  e que eram usadas todas juntas como um poderoso mantra. São elas:
IKE – KALA – MAKIA – MANAWA – ALOHA – MANA – PONO  
Praticar o significado de cada uma dessas palavras é o que nos levaria de encontro ao nosso poder, que está adormecido.

IKE – O mundo é o que pensamos e queremos que ele seja. A Realidade é Maya (ilusão).

KALA – Não há limites. Tudo está conectado, qualquer coisa é possível, a separação é apenas uma ilusão.

MAKIA – Tudo é energia. Mas a energia só flui onde existe a ATENÇÃO e a INTENÇÃO.

MANAWA – O momento do poder é AGORA. A energia aumenta com o poder sensorial da atenção, foco e intenção.

ALOHA – Amar é ser feliz. O amor energiza tudo, enquanto que o julgamento e a crítica diminuem a energia. Amar é ser feliz com todas as pessoas e coisas.

MANA – Todo o poder vem de dentro de nós.

PONO – Efetividade é a verdadeira medida da verdade. Sempre existe uma maneira alternativa de se fazer qualquer coisa.

Oração Kahuna do Perdão para Realizar um Objetivo-

Busco AGORA eliminar todos os bloqueios que atrapalham a minha evolução, dedicarei alguns momentos para “PERDOAR”.
A partir deste momento, eu perdoo todas as pessoas que, de alguma forma me ofenderam, machucaram ou me causaram alguma dificuldade desnecessária.
Perdoo sinceramente quem me rejeitou, entristeceu, abandonou, humilhou, amedrontou ou me iludiu. Perdoo, especialmente, quem me provocou, até que eu perdesse a paciência e acabasse reagindo agressivamente, para depois me fazer sentir vergonha, culpa, ou simplesmente, inadequado.
Reconheço que também fui responsável por estas situações, pois muitas vezes confiei em indivíduos negativos, escolhi usar mal minha inteligência e permiti que descarregassem sobre mim suas amarguras, suas histórias, seus traumas e mau humor.
Por tempo demais suportei tratamento indigno, humilhações, medo, grosserias e desamor, perdendo muito tempo e energia, na tentativa de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.

AGORA, sinto-me livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com pessoas e ambientes que me diminuem e, principalmente, destas pessoas que se sentem incomodadas com a minha presença e minha luz.

Iniciei, AGORA, uma nova etapa na minha vida em companhia de gente mais positiva, cheia de boas intenções, gente amiga que se preocupa em ser saudável, alegre, próspera e iluminada. Gente preocupada em melhorar a qualidade de vida – não só a nossa, mas de todo o planeta. Queremos compartilhar sentimentos nobres, aprendendo uns com os outros e nos ajudando mutuamente, enquanto trabalhamos pelo nosso progresso material e nossa evolução espiritual sempre procurando difundir nossas ideias de unidade, paz e de amor.
Procurarei valorizar sempre todas as conquistas que fiz e o amor que tenho em mim, evitando todas as queixas desnecessárias que me seguram nesta frequência, de onde JÁ consegui sair.
Se, por um acaso, eu tornar a pensar nestas pessoas com quem ainda tenho dificuldade de convivência, lembrar-me-ei de que elas todas já estão perdoadas. Embora eu não me sinta na obrigação de trazê-las novamente para minha intimidade, eu o farei, se elas demonstrarem interesse em entrar em sintonia. Agradeço pelas dificuldades que elas me causaram, pois isso me desafiou e me ajudou a evoluir, do nível humano comum, a um nível de maior amor e compaixão, maior consciência, em que procuro viver HOJE. Quando eu tornar a me lembrar destas pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas qualidades e também liberá-las, pedindo ao Criador que também as perdoe, evitando que elas sofram pela lei de causa e efeito, nesta vida ou em outras. Também compreendo as pessoas que rejeitaram meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito de cada um, não poder ou não querer corresponder ao meu amor. 
(Fazer uma pausa e respirar profundamente por algumas vezes para acumular energia).

AGORA, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma consciente ou inconsciente, eu magoei, prejudiquei ou fiz sofrer. Analisando o que fiz ao longo da minha vida, sei que minhas intenções foram boas, embora nem sempre tenha acertado e que, estas coisas que fiz de bom, são suficientes para resgatar a dor do meu aprendizado, ainda deixando um saldo positivo ao meu favor. Sinto-me em paz com minha consciência e, de cabeça erguida, respiro profundamente....... Prendo o ar ....... E me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao meu EU SUPERIOR.

Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido.

AGORA, dirijo uma mensagem de fé ao meu EU SUPERIOR, pedindo orientação, proteção e ajuda para a realização, de um modo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual estou trabalhando com dedicação e amor. (... Citar o projeto...) e que será, com certeza, para o bem de todos os envolvidos. Também peço que minha fé seja firme e que eu possa, cada vez mais, tornar-me um canal, uma conexão permanente com os Seres de Luz, desenvolvendo todos os potenciais que possam facilitar esta comunicação. Que eu perceba todas as respostas às minhas perguntas e dúvidas, reconhecendo os sinais claros que estiver recebendo, sempre protegida e amparada pelo Universo.
Agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e me comprometo a retribuir trabalhando para o bem do próximo, para sua alegria, seu bem-estar, atuando como agente catalisador de harmonia, entendimento, saúde, crescimento, entusiasmo, prosperidade e auto realização. Tudo farei sempre em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador eterno e infinito que sinto como único poder real, atuante dentro e fora de mim.

ASSIM É!  CUMPRA-SE!




(Veja mais sobre essa filosofia no índice ao lado, FILOSOFIA HUNA)

Compartilhe!




7 comentários:

  1. Olá Anny e todos os seguidores do blog! Que oração maravilhosa, que poder e cura divina! Só tenho a agradecer ao universo e à sabedoria ancestral dos Kahunas pela clareza e discernimento nas sábias palavras...há tempos não sentia uma oração tão completa em meu coração, que nos reconhece como seres humanos e suas falhas, e nos encoraja a ir em frente, tomando consciência para modificar nossas ações perante o mundo e os outros. Desejo que outros como eu, sintam-se tocados pelo poder dessa oração, e possam melhorar suas atitudes e "limpar" suas falhas levando consigo essa oração no coração. E que os objetivos de nossas vidas sejam realizados. Namastê! Cíntia Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo comentário, querida! Que os anjos digam AMÉM!
    Só pessoas muito sensíveis podem perceber uma mensagem espiritual com a clareza que vc percebeu! Valeu!...bjs

    ResponderExcluir
  3. A tempos tenho seguido esta filosofia sem saber, parece mentira, mas assim me sinto me libertando de tudo que não me faz bem perdoando a todos respeitando cada ser que tem seu próprio caminho e tentando dar imelhor da minha energia para as pessoas pois sou esteticidta trsbalho com o toque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que beleza, Maria José! Sinal de que vc é uma alma antiga, que já trouxe essa sabedoria libertadora. Parabéns, continue nesse caminho abençoado!...Abçs

      Excluir
  4. Olá bom dia ! sou grata por essa oração conheci hj e comecei a fazer muito Linda e completa muito obrigada !

    ResponderExcluir
  5. Olá bom dia ! sou grata por essa oração conheci hj e comecei a fazer muito Linda e completa muito obrigada !

    ResponderExcluir