SOBRE OS LIVROS

Depois da recente obra, FLORAIS DE BACH NO RESGATE DA AUTOESTIMA, mais um livro foi editado, NUMEROLOGIA CÁRMICA NO 3º MILÊNIO. Ambos estão à venda na loja virtual da Editora PerSe 2.0. Veja as sinopses nos banners ao lado...

Anny Luz

Sobre o blog

Por motivos pessoais, esse blog ficou desativado por um longo tempo. Agora senti a necessidade de voltar, para compartilhar uma experiência, que pode ser útil e esclarecedora aos que estiverem despertando para uma Consciência Superior. Anny Luz

sexta-feira, 11 de maio de 2012

-PLURALIDADE DOS MUNDOS

"O homem terreno está longe de ser, como se supõe, o primeiro em inteligência, bondade e perfeição do universo. Há homens que se tem por espíritos muito inteligentes e que imaginam pertecer a esse pequenino globo o privilégio de conter seres racionais.
Orgulho e vaidade! Julgam que só para eles, Deus criou o universo infinito"!
Allan Kardec (Livro dos Espíritos)

À propósito desse pensamento de Kardec, quero compartilhar aqui, o maravilhoso livro de Enrique Barrios, "Ami, o Menino das Estrelas", escrito aparentemente para crianças, mas contendo ensinamentos preciosos para todas as idades, principalmente agora, nesse importante momento planetário que estamos vivendo.
E´ um alerta do seres interestelares, sobre a necessidade de desenvolvermos o AMOR UNIVERSAL, como única solução para os problemas que afligem a humanidade desse planeta.
Para quem tem filhos, netos, sobrinhos ou amiguinhos de todas as idades é urgente compartilhar esses ensinamentos, para que todos comecem o quanto antes a despertar para a vida cósmica desse 3º milênio. Esse livro já está correndo o mundo e está traduzido para vários idiomas.
Mas aqui no Brasil não se encontra nas livrarias, por isso estou disponibilizando os dois primeiros volumes em PDF. É só acessar os links abaixo.
Se alguém tiver o 3º volume em PDF e quiser compartilhar aqui eu ficaria muito grata!

AMI, O MENINO DAS ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário