SOBRE OS LIVROS

Depois da recente obra, FLORAIS DE BACH NO RESGATE DA AUTOESTIMA, mais um livro foi editado, NUMEROLOGIA CÁRMICA NO 3º MILÊNIO. Ambos estão à venda na loja virtual da Editora PerSe 2.0. Veja as sinopses nos banners ao lado...

Anny Luz

Sobre o blog

Por motivos pessoais, esse blog ficou desativado por um longo tempo. Agora senti a necessidade de voltar, para compartilhar uma experiência, que pode ser útil e esclarecedora aos que estiverem despertando para uma Consciência Superior. Anny Luz

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

2013- REGENTES ASTRO / NUMEROLÓGICOS

Atenção, Saturno está chegando!

Sim, ele mesmo, Cronos, o poderoso Titã, filho de Gaia a deusa Terra, está chegando para reger o novo ano que se aproxima.

Segundo a Estrela dos Magos, sistema caldeu que determina o planeta regente de cada ano, esse mesmo planeta Saturno, que causou impacto quando entrou recentemente no signo de Escorpião será o regente do ano de 2013.

Em outubro deste ano de 2012, o planeta Saturno, fez  a preocupante conjunção com o Sol em Escorpião e  adentrou neste signo, concomitantemente, e não por coincidência, com o furacão Sandy, nos EUA. Para saber mais veja o texto, Um Encontro Perturbador. http://suamandala.blogspot.com.br/2012/10/um-encontro-perturbador.html

Mas para entender melhor a energia de Saturno vamos dar o exemplo mais próximo e mais recente que temos: O julgamento do mensalão: Quando tudo indicava que terminaria em “pizza”, como sempre acontecia em nosso país, Saturno entrou em Escorpião e, de repente, esse julgamento  tornou-se surpreendente e implacavelmente justo. Se alguém achar que é coincidência, realço ainda o fato de que, o juiz Joaquim Barbosa tem, nada menos que Saturno em Escorpião, em seu mapa natal.

Ele foi a própria energia de Saturno em ação.

Com Saturno na regência do ano, tudo o que não estiver de acordo com a cosmo ética, será desmascarado e julgado com o máximo rigor.
Para melhor definir a energia saturnina, nada melhor que o antigo ditado popular que diz: “Escreveu não leu, o pau comeu”.
 
A maturidade vai se desenvolvendo no ser humano a cada aspecto de Saturno com ele mesmo na carta natal individual e se completa quando faz a volta e retorna ao mesmo ponto do mapa em que estava quando a pessoa nasceu. Isso acontece aproximadamente a cada 28 anos.
Esse poderoso astro é o que nos impõe a maturidade, através da retidão de caráter, a honestidade e a transparência em todas as áreas, bem como a responsabilidade por todos os nossos atos.

Para estar em harmonia com esta energia cada um de nós precisa estar o mais comprometido possível com a ética e a moral, ficando atento a si mesmo e aos mínimos detalhes do seu dia a dia. Pois cada ato inconsequente será cobrado na medida exata da sua gravidade.

Isso é maturidade pessoal e coletiva, pois um povo ou um indivíduo adulto é aquele que assume a responsabilidade por si próprio e por seus atos,  não espera que nenhum “papai” lhe passe a mão na cabeça,  minimizando os seus malfeitos.
É isso que Saturno ensina, cobra e não perdoa. Ele é o próprio mestre zen, é o juiz implacável.
Não existe ação, por menor que seja, que passe despercebida por essa energia.

Não adianta dizer: só estou me divertindo, os incomodados que se mudem, a casa é minha, ouço a música na altura que eu quiser...,ou, não sabia que não podia jogar lixo na rua ou no mar..., não vi que me deram o troco a mais..., não falei mal dessa pessoa, só comentei....ou, ele ainda é uma criança, não sabe o que faz..., e por aí vai....
Atitudes indulgentes como essas e tantas outras, que até hoje foram toleradas e minimizadas  pela maioria, começarão a ter consequências, cada vez mais severas, pois Saturno está vindo ajustar e preparar a humanidade para as energias de dimensões muito mais elevadas, que estão chegando para ficar, a partir de 21/12/12.

Saturno rege as questões econômicas e o poder, mas os meios fáceis e ilícitos de ganhar dinheiro e ascensão ao  poder estarão na sua mira daqui para a frente.
Por outro lado, quem quiser construir uma sólida estrutura profissional e financeira, esse será um ano muito favorável, mas exigirá paciência e perseverança, além do trabalho digno e honesto.

Saturno é regente do signo de Capricórnio, portanto, para os que tem o Sol, o Ascendente ou a Lua em Capricórnio, os desafios não devem ser tão difíceis, pelo fato dessas pessoas já serem mais dotadas de seriedade e responsabilidade do que a maioria, mas  também não significa que não serão testadas.

Os que já desenvolveram essas qualidades e vivem dentro de uma moral e ética irrepreensíveis, em relação a tudo e a todos, não precisam se preocupar, pois serão muito beneficiados, mas aquele que acha que essa energia é severa demais é bom ir se preparando para rever os seus conceitos.

NUMEROLOGIA- Ano 6 

Coletivamente, 2013 terá a regência do número 6.

O  6 é o símbolo da harmonia, representado pela estrela de seis pontas, que exprime equilíbrio.
Esse é o número da família, da comunidade, da prestação de serviços, do amor ao próximo, da música, da beleza estética e decorativa, da verdade e da honestidade. Tudo o que favorecer essas qualidades e a harmonia na família e na comunidade estará vibrando de acordo com a energia do número 6.

Mas assim como Saturno, o 6 também têm o seu lado severo, que se manifesta quando a harmonia familiar ou coletiva é quebrada, por intolerâncias, distorções de valores sociais, desonestidade, radicalismos e incompreensões.
Casamentos desarmônicos, famílias e comunidades em conflitos permanentes, poderão entrar em choque com a energia desse número e sofrer as consequências.

Para estar em perfeita harmonia com as vibrações do número 6, precisamos procurar o equilíbrio em tudo, agir com verdade, justiça e transparência e atribuir o justo valor aos nossos sentimentos e aos dos outros.

Quem tem o número 6 no seu estudo individual terá mais facilidade em exercer essas qualidades e terá muitos benefícios, mesmo assim é bom estar atento, pois também estará sendo testado.

Quem tiver olhos de ver, pode perceber, que a separação entre o joio e o trigo está começando agora. De forma gradativa, mas rigorosa e inexorável!
 

Desejo a todos um Natal de Luz e de Amor e um 2013 cheio Paz e Harmonia! 

Saúdo e dou as Boas Vindas às Energias Interdimensionais, que estarão chegando ao planeta a partir de 21/12/12! 

Que a Cultura Galáctica venha em paz e que a nossa alma esteja preparada para recebê-la!
Namastê!
 
 
 Anny Luz

 Compartilhe!

3 comentários:

  1. Anny, amei seu post sobre Saturno em 2013. E descobri que amo Saturno, rsrsrs. Sua análise combina demais com a do Ano da Serpente. Vamos ver muita coisa!! bjs.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, amiga! Também amo Saturno. Queremos ver a sua análse do ano da Serpente!...E, acredito sim, que quem viver verá!bjs

    ResponderExcluir
  3. Ótimas notícias para 2013, hein ? No cenário nacional Saturno vai ficar estressado de tanto trabalhar, rsrsrs....E aqueles que vivem na base do jeitinho brasileiro ou "eu não sabia que era errado" vão ter que "botar as barbas de molho". Já não era sem tempo, né não?
    Muito esclarecedor este post!
    Bjs

    Ilana

    ResponderExcluir