Companheiro

SOBRE OS LIVROS

Depois da recente obra, FLORAIS DE BACH NO RESGATE DA AUTOESTIMA, mais um livro foi editado, NUMEROLOGIA CÁRMICA NO 3º MILÊNIO. Ambos estão à venda na loja virtual da Editora PerSe 2.0. Veja as sinopses nos banners ao lado...

Anny Luz

Este blog é neutro em carbono.

domingo, 12 de outubro de 2014

MUNDO EM COLAPSO ou MUNDO EM ASCENSÃO?

Onde você quer estar?

A transição planetária, tão prevista nos estudos astrais, numerológicos  e espirituais, finalmente chegou e está nos desafiando, neste momento difícil e extraordinário, em que estamos, literalmente com um pé lá e outro cá.
De acordo com as mensagens canalizadas dos nossos irmãos maiores, para sobrevivermos a esta avalanche de acontecimentos, uns nefastos e catastróficos, outros lindamente inusitados e surpreendentes,  precisamos mudar radicalmente a maneira usada até então, de encararmos e lidarmos com as situações.
A crença arraigada de que somos  vítimas indefesas num mundo cruel e assustador, faz parte do velho sistema de crenças do mundo em colapso (matrix), que, mesmo agonizante, persiste na tentativa desesperada de nos convencer que somos fracos, vulneráveis e dependentes dos pseudo poderosos, que ainda governam esta velha energia,  nos seus estertores finais.

Por isso, estão criando uma verdadeira paranoia coletiva global e as redes sociais se encarregam de multiplicar o pânico:
Em meio a tantos outros terrores estão o medo do ebola, dos desequilíbrios climáticos, do horror aos extremistas islâmicos e agora no Brasil, o pânico de que este ou aquele candidato, que acreditamos (crença) ser o "salvador da pátria" não ganhe as eleições.

A doença do medo, tão bem explorada pelo lado negro da força,  é uma praga contagiosa muito pior do que o ebola, os terremotos e a corrupção, pois é morte lenta e dolorosa, que nos destrói por dentro e por fora, nos tira do Eixo, nos adoece e nos reduz a seres amorfos, que só sabem repetir como papagaios apavorados, tudo o que leem ou ouvem na mídia. Isto nos transforma em inocentes úteis dos planos obscuros.

Se alguém ainda não percebeu,  já estamos em plena 3ª guerra mundial, só que desta vez ela é midiádica e tem um poder muito mais devastador do que todas as outras. 
Informações contraditórias e aterrorizantes se propagam com a rapidez do relâmpago, atingindo em cheio os piores temores de pessoas inocentes de todas as idades  e no mundo todo.
Podemos chamar a isso de desinformação programada, para confundir, apavorar e paralisar qualquer ação contrária.
Mas acreditem, tudo não passa de um truque, como o velhinho do Mágico de Oz, fazendo uma sombra gigante atrás da cortina.

Portanto, por pior que pareça qualquer situação, a melhor atitude é nos mantermos neutros, conectados ao Eixo Divino e sem entrar no jogo sujo do medo.
Infelizmente, tenho tido que bater nesta mesma tecla nos últimos tempos, pois ainda vejo pessoas bem intencionadas e inteligentes se agarrando desesperadamente a qualquer notícia assustadora ou matéria difamatória, mesmo sem analisarem se os argumentos são falsos ou as provas forjadas, como tem sido comum. As pessoas perdem o juízo e querem provar a qualquer custo que estão com a razão em estarem apavoradas e paralisadas de medo, pois tudo aponta para catástrofes iminentes em todos os sentidos...Isto nos torna presas fáceis, perdemos o discernimento e acreditamos piamente em qualquer absurdo, que nos prometa algum tipo de vantagem ou “proteção”, como vacinas, sabidamente danosas, incentivo ao consumismo, oferta de alimentos e medicamentos igualmente danosos,  entre muitos outros...
Imaginem o estrago que fazemos às nossas crianças e jovens, nos submetendo a esse plano diabólico! É hora de cair fora!

Vamos aprender com a nova versão dos contos de fadas, que, não por acaso, estão surgindo agora:


Quando a bruxa malvada entregar a maçã envenenada à Branca de Neve atual, qual seria a atitude dela nos dias de hoje?....

Será que comeria inocentemente a linda maçã até cair desacordada, esperando que um príncipe ou uma fada viesse salvá-la?


Não. A nova personagem do 3º milênio é muito esperta e devolve educadamente a maçã, para que a bruxa, sendo a mais velha, tenha o privilégio de provar primeiro do seu próprio veneno...



Simples assim, sem violência e sem perder a classe.


Infelizmente o mundo tá cheio de bruxas e bruxos  malvados, que têm nos explorado e mantido adormecidos há séculos, com engodos e lindas  “maçãs envenenadas”, que encantam os inocentes. 
Mas volto a repetir a afirmação da psicanalista, Clarissa Pinkola: "Nenhum ser sensiente tem o direito de permanecer inocente para sempre".

Está mais do que na hora de virarmos este jogo, parar de reclamar e assumir de vez o nosso poder. 
O planeta já está em ascensão, só esperando que nos posicionemos do lado em que verdadeiramente queremos estar.
Para sair  da velha energia, comecem por não acreditar em nada do que está sendo divulgado, nem aqui, nem em lugar algum.  Vamos questionar as nossas crenças, acabou o tempo das certezas absolutas!

Quando algum assunto, seja sobre religião, educação, ciência, medicina, história ou política,  for diametralmente oposto ao que sempre pensamos ou o que a maioria sempre acreditou, ótimo!  É aí que  devemos desarmar o nosso ego e pesquisar à fundo para ver o outro lado da questão, em vez de ir logo desqualificando com negativas ou deboches.

Tudo está mudando vertiginosamente. Os cientistas estão atônitos com os experimentos da nova ciência quântica e muitos se negam a admitir que estiveram errados durante tanto tempo.
Historiadores, arqueólogos e religiosos estão sonegando informações sobre manuscritos encontrados e novas descobertas arqueológicas, pois também não querem admitir que estiveram enganados há milênios.

Portanto, como dizia o grande médium indiano Krishnamurtem,  "Não é sinal de saúde ser considerado normal e estar bem adaptado a uma sociedade doente e completamente equivocada".

Para despertar e poder acompanhar a nova energia do mundo em ascensão é preciso uma boa dose de "loucura", rebeldia, coragem e humildade.
Vamos pesquisar, estudar e refletir, mas especialmente, não contribuir nem entrar no jogo de espalhar o pânico e a maledicência pela Internet! 

Como se pode ver na matéria de um dos links abaixo, as empresas que ganham milhões para espalharem o terror e os boatos difamatórios sobre os seus adversários, já fazem isso muito bem....Não precisamos chafurdar nesse lixo.

O mundo em ascensão, será dos que tem a consciência desperta e a mente flexível. É dos que analisam com bom senso e sem paixões todos os lados de cada situação, mas principalmente daqueles que sabem estar alinhados ao seu Eixo Divino, para não entrar em pânico e não se deixarem enganar por notícias, na grande maioria das vezes mentirosas e manipuladoras.

Os dois links abaixo (um texto e um vídeo) são excelentes e podem ajudar aos que quiserem analisar melhor a maneira de lidar com os acontecimentos inéditos deste novo mundo em que já estamos vivendo.

Mundo em colapso:  É quando se pega uma boa ideia, mas se constrói uma sólida muralha ao redor (crença), para nos apegarmos como tábua de salvação. 

Mundo novo: É quando temos a capacidade de explorarmos várias ideias interessantes e usá-las enquanto servir, mas sem transformá-las em crenças.

Liberte-se das certezas absolutas, são muletas para fanáticos!

Anny Luz

Isto é só um exemplo do que é feito também com outros assuntos: "Como perfis do facebook são usados para conquistar o seu voto."

Vídeo - "Não acredite em nada, mas entenda o quanto puder".




Nenhum comentário:

Postar um comentário